Site testa seis tablets: novo iPad é o quarto mais quente
Superaquecimento: entre seis tablets testados, novo iPad é o quarto mais quente.
Depois de tantas notícias sobre o superaquecimento do novo iPad, o pessoal da Wired resolveu fazer um teste para ver, afinal, o quão "quente" é essa história - ele aquece mais que o iPad 2, mas e quanto a outros tablets? A revista então comparou o novo iPad da Apple com outros cinco tablets, usando um termômetro de infravermelho, roando o jogo Dead Space, um shooter em primeira pessoa disponível para a maioria dos tablets, e com gráficos 3D. Ao final do teste, o novo iPad foi o quarto tablet mais quente com 94º Farenheit (34°C) registrados, entre os seis testados.
À frente dele ficaram o Asus Transformer Prime (98.5°F, ou 37°C); o Kindle Fire (96.5°F ou 36°C) e o BlackBerry Palybook (95.5°F ou 35°C). Depois do novo iPad, vêm o iPad 2 (93.5°F ou 34°C) e o Acer Iconia Tab A200 (90°F ou 32°C).
O veredicto da Wired: "Você não precisa temer bolhas nas mãos ao lidar com o novo iPad. O novo tablet da Apple não apresenta mais riscos de queimadura nem é particularmente quente entre dispositivos concorrentes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário