As Principais notícias sobre tecnologia você encontra aqui

sábado, 2 de abril de 2011

Loja Vivo Premium Polo Shopping Indaiatuba será conceitual.

Loja Conceito Vivo Morumbi Shopping

Espaço também estreia um novo sistema de atendimento, que prevê mais conforto e qualidade para a recepção dos clientes

A Vivo apresenta um novo conceito de atendimento, em que um único consultor inicia e conclui a transação com o cliente, ao inaugurar a Loja Premium no Polo Shopping Indaiatuba. Qualidade e inovação são os principais diferenciais do ponto de venda, que será modelado para atender um público altamente exigente assim como havy-users e também conta com um alto índice de utilização de recursos sustentáveis. A abertura do espaço ao público acontece a partir de Agosto de 2011.
A utilização de materiais sustentáveis e ecologicamente corretos permeia diferentes partes da loja, que ocupa uma área de 80 metros quadrados. Entre os destaques estão o piso sintético elaborado com 67% de material reciclado e os expositores plásticos recicláveis, que possibilitam maior economia de matéria-prima e energia; as paredes, que foram pintadas com tinta ecologicamente correta; a iluminação composta por lâmpadas eletrônicas, tecnologia que consome menos energia e tem maior durabilidade; além do mobiliário, que só utiliza madeiras certificadas.
Idealizada para assegurar um atendimento mais personalizado e direto, a loja possibilita que o mesmo consultor atenda ao caso do cliente do começo ao fim. No espaço estão distribuídas diversas cadeiras e móveis, como em um lounge, para que os consumidores efetuem a aquisição de produtos e serviços com ainda mais comodidade.
Outra inovação é que não há na loja mais o modelo de balcão ou caixa, de forma que a solicitação do cliente pode ser finalizada de onde ele estiver acomodado – seja qual for a forma de pagamento. Um time de consultores será capacitado para efetuar essa nova modalidade de atendimento, que assegura maior satisfação dos clientes e menor tempo gasto dentro da loja para a conclusão do processo.
Clientes poderão ainda participar de workshops e palestras consultivas sobre serviços e lançamentos de novos aparelhos da Vivo, ministradas por uma equipe técnica capacitada e apta a solucionar as dúvidas sobre perfil de uso e de funcionalidades disponíveis nos terminais desejados.

Tecnologia de ponta e a serviço do cliente

A nova loja também conta com a tecnologia Interface Digital, que consiste em oferecer displays onde os clientes acessam informações específicas sobre produtos e serviços, e a vitrine interativa, em que são exibidos vídeos, promoções e propagandas da companhia.
Em continuidade ao projeto implementado em outras lojas da companhia no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espaço estreia com dois terminais de auto-atendimento com chat e videoconferência. Usando o touchscreen e o recurso de áudio e vídeo, clientes podem efetuar consultas de saldos pré-pagos, programa de pontos pós-pago, valores de faturas e tirar outras dúvidas.
A loja da Vivo no Polo Shopping Indaiatuba, que teve novo projeto de design elaborado para ser uma loja conceitual, está localizada no SUC 19, ou seja, a partir da entrada principal da praça de eventos , no segundo corredor à direita enfrente ao mall.. Funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.



Um comentário:

  1. Parabéns, colegas da CompanySat VIVO.

    Iniciativas como estas é que fazem o nosso negócio evoluir e ganhar o respeito do consumidor.

    Daniel Melo (CSJ Sistemas)

    ResponderExcluir