A Apple informou nesta segunda-feira que já vendeu 4 milhões de unidades do iPhone 4S desde que as vendas começaram, há três dias.
A comercialização do produto começou na sexta-feira no Japão, Austrália, França, Reino Unido, Alemanha, Canadá e Estados Unidos.
A empresa recebeu mais de 1 milhão de pedidos online nas primeiras 24 horas após o início das vendas do 4S, superando os 600 mil pedidos pela versão anterior, o iPhone 4.
Apresentado apenas um dia antes da morte do co-fundador da Apple, Steve Jobs, o aparelho foi primeiramente considerado decepcionante, parcialmente porque parecia idêntico modelo anterior. Mas a grande expectativa quanto ao seu novo software de voz, chamado "Siri", ajudou a impulsionar os pedidos online.
Junto ao novo iPhone, mais de 25 milhões de clientes estão utilizando o sistema operacional iOS 5, cinco dias após seu lançamento, e mais de 20 milhões de usuários assinaram serviços de computação em nuvem, informou a Apple.
A mais recente versão do iPhone estará disponível em outros 22 países em 28 de outubro e em mais de 70 países até o fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário