De acordo com um estudo feito nos Estados Unidos são elas que enviam mais conteúdo sexual
Para muitas mulheres mandar mensagenzinhas de amor e ternura para seus homens já não tem mais graça. O que elas querem mesmo é extrapolar e enviar SMS de teor erótico, com textos sobre sexo e até imagens delas nuas.
E mais, nesse quesito elas estão ganhando dos homens que preferem não se expor tanto por mensagens no celular e pela internet. Tudo isso foi comprovado por uma pesquisa realizada nos Estados Unidos e divulgada neste mês no New York Times.
A pesquisa foi realizada por Diane Kholos Wysocki, professora de sociologia e estudos sobre as mulheres na Universidade de Nebraska em Kearney, e Cheryl D. Childers, professora de sociologia na Universidade Washburn.
De acordo com o estudo, as mulheres são mais propensas a enviar fotos nuas ou mensagens de texto sexualmente explícitas do que os homens. A pesquisa apontou ainda que cerca de dois terços das mulheres pesquisadas enviam mais mensagens eróticas em comparação com metade dos homens entrevistados.
Um assunto que foi levantado na pesquisa foi a traição e sua tendência a crescer nos últimos anos, principalmente com as facilidades tecnológicas. Sobre isso, a pesquisadora Diane Kholos declarou: "A troca de mensagens sexuais está em ascensão, mas eu não acredito que a internet está levando as pessoas a trairem mais".
Ela afirmou ainda que presume que o que está mudando é a forma de ver o casamento: "Antes, as pessoas simplesmente se divorciavam. Agora, por alguma razão, as pessoas continuam casadas e traindo".
A pesquisa também revelou que as mulheres foram mais propensas a conhecer pessoas depois de encontrá-las online: o resultado foi de 83% das mulheres em comparação a 67% dos homens.
Outro ponto foi de que a maioria dos entrevistados são mais interessados em encontrar parceiros para viver uma relação verdadeira do que manter uma infidelidade virtual. Isso mostra que mesmo com toda a tecnologia a favor da traição, ainda existe a busca por um amor de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário