Espaço também estreia um novo sistema de atendimento, que prevê mais conforto e qualidade para a recepção dos clientes
A loja, que ocupa uma área de 80 metros quadrados tem o piso sintético elaborado com material cerâmico reciclado; as paredes, que seram pintadas com tinta ecologicamente correta; a iluminação composta por iluminação mista de leds, par e eletrônicas que consome menos energia e tem maior durabilidade; além do mobiliário, que só utiliza madeiras certificadas.
Idealizada para assegurar um atendimento mais personalizado e direto, a loja possibilita que o mesmo consultor atenda ao caso do cliente do começo ao fim. No espaço estão distribuídas diversas cadeiras e móveis, como em um lounge, para que os consumidores efetuem a aquisição de produtos e serviços com ainda mais comodidade.
Tecnologia de ponta e a serviço do cliente
Em continuidade ao projeto implementado em outras lojas da companhia no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espaço estreia com dois terminais de auto-atendimento com chat e videoconferência. Usando o touchscreen e o recurso de áudio e vídeo, clientes podem efetuar consultas de saldos pré-pagos, programa de pontos pós-pago, valores de faturas e tirar outras dúvidas.
A loja da Vivo no Polo Shopping, que teve projeto de design elaborado por OA Arquitetura de Brasília, está localizada no Mall do corredor do Tenda Supermercado. Funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. Teve investimentos da Companysat Indaiatuba que também tem duas outras lojas, revenda e autorizada, nas Ruas XV de Novembro, 1424 e Bernardino de Campos, 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário